0

Filha, este SENHOR dá-me pica!!!

Filaz, é a Escola da Mamis!!!
Gosto de te trazer aqui... porque gosto que conheças e descubras os lugares que fazem de mim a Pessoa que sou.
Aqui conheci Pessoas que me constroem por dentro e que me mostraram tantos dos caminhos que escolhi seguir!
Este é, indubitavelmente, um lugar especial e brutalmente importante na minha vida!
E cresce-me dentro uma saudade tão grande de tantas Pessoas!!!
É o Sérgio Niza, Filha!
Porque é que contamos histórias 
uns aos outros?!
Para existirmos uns para os outros.
Não há desenvolvimento humano fora das relações com os Outros.

E foi assim... um final de dia, extremamente, doce... num anfiteatro cheio de Pessoas com vontade de fazer diferente, mais e melhor!

Filha, este SENHOR dá-me pica!!!
Questiona as minhas opções!
Desafia os meus objectivos!
Interpela a minha pedagogia!
Empurra-me para a frente e desinquieta-me!
Dá-me segurança e convicção!
Faz-me avançar e progredir!
Melhora o meu desempenho!
Torna-me mais exigente... comigo e com o Mundo que me rodeia!
Incentiva-me a não aceitar aquilo que às vezes me esforço por nem ligar.
Obriga-me a querer sempre MAIS e MELHOR.
Lembra-me do CAMINHO.
.
E de cada vez que o escuto... vibro e fico, ainda, com mais PICA!!!

Nota Mental: I Love My Job!


0 comments: