0

E tenho a certeza convicta de que hoje o Mundo é um lugar melhor.

Estávamos no CookiJardim a brincar quando o CookiLego pisa cocó de cão.
CookiLego chama-me porque fica aflito com a situação e eu apresso-me a tirar-lhe o téni para o limpar na erva.
Enquanto estou a limpar o cocó de cão do seu téni... concentro-me na minha acção… 
E quando volto ao encontro do CookiLego o que é que encontro?!

Num local tão apetecível como o CookiJardim, numa semana em que só hoje conseguimos sair à rua dadas as condições atmosféricas adversas, com tanto espaço físico para brincar, com todos os Amigos perto… a CookiFarol escolhe colocar o seu pé para que o CookiLego descanse e pouse o seu pé descalço!

Nota Mental: E eu suspiro... e inspiro. 
E tenho a certeza convicta de que hoje o Mundo é um lugar melhor.

0 comments: