0

Filha, aos 380 dias de vida OUT... a PRIMEIRA NOITE sem ti!!!


Cevicheria
O bom gosto começa à porta: Escher!
Chef Kiko, tenho a dizer-te que tens um
 POLVO ALTAMENTE!!!
Há sabores que sabem a nós:
Pisco... Perú!!!
Ceviche de Gamba Algarvia com Tapioca
For me... the BEST!
Pink
Lavagantices
Quinotto
... que é como quem diz a versão Quinoa do Rissoto!
Croquete de Pato
Kiko... hum... depois de ter provado o teu Croquete de Cozido à Portuguesa...
estás aprovadíssimo com o teu Croquete de Pato... para quando um Croquete de Ervilhas com Ovo Escalfado?!
Oh Kiko... tu desculpa-me lá!!!
Mas isto é TAMANHO de sobremesa que se apresente?!?!?!

Nota Mental: Filha, ficaste a dormir na casa da Tiaz e da Pimaz... e a Mãe sabe que estiveste lindamente... e que estas duas te adoram!!!
Mas eu... tive tantas, tantas, tantas saudades de ti e do teu cheiro e da tua baba e dos teus sons e do teu sorriso e da tua ronha de sono e do teu adormecer... e de tudo!!!... meu Amor!!!
Ai!!!!!!!!!!!!!!!!
.
O Pai levou a Mãe ao Perú.
E só nós sabemos o quanto esse lugar é especial!!!
E, agora, tem, ainda, mais um motivo para o ser!
Love u

0 comments: