0

Filha, aos 369 dias de vida OUT... adoeces-te pela primeira vez!

... E o coração da Mãe ficou sem rumo.
O tempo parou e eu voltei a desejar-te dentro de mim.
Frágil. O meu Amor ficou em estado líquido.
Enrolei-te em mim, abracei-te com força e desejei, profundamente, ser eu.
Ser eu a sentir o que estava dentro do teu pequeno corpo.
O Amor, também, adoece, Filha!
A gastroenterite levou-te peso e a vontade de brincar.
E a mim, levou-me a vontade de tudo. 
Ficou-me a vontade desmedida de te ter perto.
Perto dos braços, dos mimos e dos beijos.
Adormecemos juntas. Acordámos juntas.
O Amor é assim:
O Amor é ninho.
.
Filha, és o Amor.
O Amor és tu.



Nota Mental: Filha, só uma coisinha!!!... que a Mãe acha extremamente injusta: é que a Mãe anda aqui a esmifrar-se por perder GRAMAS (sem fazer qualquer restrição alimentar!!! Pois, claro!!!)... e tu, numa semana, perdeste 1 kg!!!
Agora, para as duas!!!
... mas tu, Filha, já estás a recuperar, meu Amor!!!

Nota Mental2: Aos Amigos que, também, curam... Mil Obrigadas por todos os miminhos, pela companhia e por estarem SEMPRE lá!!!


0 comments: