0

Se as Pessoas dessem mais abraços não era preciso tantos comprimidos.

Filha, aos teus 352 dias de Vida OUT a Mãe regressou à Volta!
À noite as emoções são mais fortes, as palavras mais escutadas, os ouvidos mais atentos, as memórias mais presentes, as saudades mais sentidas e a determinação mais inquieta.
À noite, escuto-lhes tantas frases que me apetece escrever e guardar para sempre.
Ontem guardei esta: 
Se as Pessoas dessem mais abraços não era preciso tantos comprimidos.
Disse-me, por entre a solidão dos seus 77 anos de vida, depois de me ter pedido dois beijinhos e um abraço.
Sim, Filha, no Mundo existe muita fome de abraços.
Ontem, o meu regresso à Volta podia ter tido muitas imagens, mas
esta assentou-lhe lindamente:
Coração
Convite para a Festa de Natal da Comunidade Vida e Paz para as Pessoas Sem-Abrigo de Lisboa.

Nota Mental: Fazer Volta contigo na minha vida... dá-lhe, ainda, mais sentido.

Nota Mental2: Mil Obrigadas aos Babysitters de serviço!!!
... mesmo sem nunca terem mudado uma fralda na vida...
Impecáveis!!!
Os Amigos são assim, Filha!!!


Nota Mental3: Família Volta... e as saudades que eu tinha vossas?!
Ah pois claro!!!
... que ler e escrever mails é muito bonito... mas o que eu gosto é de estar convosco à seria e ao vivo!!!

0 comments: