0

Oh, Sófi porque é que não ligas ao Pai da Vitória??!!! Hum????

Na semana passada desconfiei que a Vitória pudesse estar, verdadeiramente, com pintinhas!!! 
Varicela!!! 
Assim, marquei uma consulta de emergência na Pediatra da Vi e, por isso, tive de explicar às minhas Cookies que nesse dia teria de sair mais cedo.
E, enquanto lhes explicava o motivo da minha saída antes da hora... ela interrompe-me e, do alto dos seus 5 anos, diz-me apressadamente:
CookiDogLover: 
Sófi, têm de ser sempre as Mães a irem com os Filhos ao médico?! É?! É?!
Oh, Sófi porque é que não ligas ao Pai da Vitória??!!! Hum????

Nota Mental: Coisas de Cookies que me deixam sem palavras e que me fazem pensar!!!

Nota Mental2: Minha querida CookiDogLover... sabes o que te digo... tens toda a razão!!! MAS... ainda que o Pai da Vitória fosse com ela à Pediatra... achas mesmo que eu não queria ir com eles?!?! Pois...

0 comments: