0

Filha, ontem foi aquela tarde em que atravessámos o rio Tejo...

... e fomos a uma Tea Ladies Party!!!
Chic, pois é?!
Bem pirosas como as Tea Ladies Party devem ser, pois claro!!!
O tempo estava assustador... chovia imenso, o vento quase que nos pegava ao colo e o céu juntou as nuvens mais cinzentas... mas, para nós, mais parecia uma linda tarde de sol: flores na cabeça (pirosas que eu sei lá!!! Nem sei se mais pirosas as Filhas ou as suas Mães?!?!), um calor imenso com tanta agitação, sorrisos e gargalhadas, muita conversa boa e, pelo meio, cházinho delicioso muito bem acompanhado por um delicioso pão com sementes e, claro, para ti: Iogulino!!!
Ai Filha, estou em crer que tu ainda vais colocar em alta as acções da Nestlé... com tanto consumo de Iogulinos!!! Credo!!!
Não há condição atmosférica adversa que nos detenha!!!
Programas giros com Amigas??! Queremos sempre mais!!!
... porque a Vida, Filha... é tão melhor com
  Amigos, efectivamente, perto!


Nota Mental: E confesso que ontem, quando nos olhava juntas... agradecia o tão bom que é e o tanto que imaginámos este momento!!! As vezes que escrevemos sobre a nossa vontade de o fazer! As vezes que quis tanto que acontecesse!!! E as coisas boas, efectivamente, acontecem e puxam-se umas às outras... com a mesma força que nós temos para as desejar.
Eu acredito nisso.

Nota Mental2: Pais que não gostam de bandoletes pirosas nas cabeças das suas Filhas?!?! Ui!!!!!!!!! Temos pena!!! ... Agora, também, têm Mulheres com bandoletes pirosas na cabeça!!! MEDO!!!

Nota Mental3: Esse passeio junto ao rio não nos escapa!!!

Nota Mental4: Adorámos!!!

Nota Mental5: Para a próxima levamos um barco para regressar à nossa Alegre Toca!!!
É que a Ponte Vasco da Gama com vento forte e chuva torrencial faz cócegas na barriga!!! Ui!!! Principalmente... às 8 da noite!!! Ups!!!

0 comments: