0

Filha, a ALIMENTAR A IDEIA desde a barriga da Mãe!!!


Children See. Children Do!
E é por acreditar, profundamente, nisso... que te levo sempre comigo.
Este é um lugar muitíssimo especial... muda vidas de Pessoas e torna-as mais humanas.
Um dia, Filha, vou levar-te comigo a outros lugares onde sem esta comida seria impossível alimentar tantos sonhos que adormecem nas ruas da cidade onde moramos. 
Que guardes dentro de ti a alegria de quem dá, as perguntas inquietantes de quem questiona, o desabafo triste de quem, infelizmente, nalgum momento da sua vida não tem oportunidade de contribuir, o silêncio de quem sabe que a linha que separa a vida de quem tem fome da vida de quem está saciado é muito ténue.
Guarda, também, o teu sorriso, a tua persistência, a tua vontade e a tua garra para aqueles que, simplesmente, não te respondem e ignoram a pergunta que lhes fazes, para aqueles que se agarram a tudo para justificar o motivo que os leva a não contribuir, para teres paciência nos momentos em que tentam descredibilizar uma instituição por uma frase ou meia dúzia de palavras que alguém disse.
Filha, lembra-te sempre que a CAUSA é bem maior que tudo isso...
e que o FIM justifica SEMPRE darmos dois fins-de-semana das nossas vidas durante o ano!
És a minha Voluntária preferida!!!

Nota Mental: A Mãe tem 19 anos de campanha de Banco Alimentar Contra a Fome e tu, Filha, tens 356 dias de vida OUT + 40 semanas e 5 dias IN!!!
Acredito em ti para tornar o Mundo melhor!!!
... sempre com AMOR!!!

Nota Mental2: Lidl de Loures RULES!!!!
A TODOS os que ALIMENTAM ESTA IDEIA... OBRIGADO!!!

0 comments: