0

Caramba!!! Como é que se pede papel higiénico com mímica ?!?

5 Miúdas Giras ganharam o EuroMilhões e ontem foram derreter a massa toda...
 no Restaurante Indiano!!!
Desde que provei comida indiana, há uns bons anos... talvez uns 10... ou mais..., que como SEMPRE o mesmo prato!!!
Sim, eu sei!!!
Sou limitada!
Ou... persistente nas Coisas que gosto!!!
Não troco as Coisas que gosto à toa... ou só por acaso!
Quando Gosto.
Gosto.
Por isso, sou incapaz de resistir ao Chicken Korma!
É que me sabe a sobremesa de coco com leite condensado!!!
Brinde EuroMilionário!
... e venham mais... à NOSSA!

Nota Mental: Já estava eu muitíssimo bem jantada quando me deu uma vontade imensa de fazer xixi!
Ora pois muito bem... levantei-me e fui à casa de banho! Pois, claro!
Tenho sempre o cuidado de verificar se há papel higiénico antes de fechar a porta de uma casa de banho pública - é que é extremamente desagradável não ter papel higiénico!!!
E, vá-se lá saber porque motivo... as Mulheres têm uma estranha simpatia umas para as outras... e quase nenhumas avisam o responsável pela reposição do papel higiénico que o rolo terminou!
Hum... tenho cá para mim que algumas Pessoas imaginam que dizer papel higiénico em público é sinónimo de:
quero fazer cócó!!! 
E se fosse?! Que mal tinha?! Mas há alguém que vá à casa de banho e não precisa de papel higiénico?!?!
Enfim... Mulheres deste Mundo, pela minha parte, contem comigo para avisar sempre que um rolo de papel higiénico estiver no fim!!! Estamos combinadas!!!
Mas...
Estava eu na casa de banho do restaurante quando me apercebo que não há papel higiénico.
Nesse momento, vou procurar um empregado e digo-lhe:
Olhe, desculpe, mas terminou o papel higiénico na casa de banho das mulheres!
Ele... olha para mim... encolhe os ombros e aponta para o interruptor das luzes,
E eu: Não... não são as luzes! Falta é papel higiénico!
E ele olha, novamente, para mim e aponta para o lavatório!
E eu: Não! Não quero lavar as mãos... falta é papel higiénico na casa de banho!

... hum...
Mau!!! 

Olho, novamente, para ele e apercebo-me que ele, efectivamente, não compreende o que significa: papel higiénico!!!
Oh valha-se-me a Santa!!!

(é que nem me lembrei de lhe dizer papel higiénico em inglês!!!)
Nesse momento sinto uma enorme vontade de rir... e, em segundos, imagino-me a fazer mímica para lhe pedir papel higiénico!

Mas... NOT!
Credo!!!
Faço-lhe um gesto para me acompanhar, abro a porta da casa de banho e mostro-lhe o rolo de papel higiénico que tinha chegado ao fim!
Uff...
E minutos depois... já me sentia tão mais aliviadinha!!!


0 comments: