0

Missão COIMBRA: V Encontro Qualidade em Educação de Infância

6:40 da manhã!!!
Adoçar o Percurso
Pastelaria Vitória: as melhores tranças de Lisboa!!!
Pois, claro!!!
Classe Executiva
Tripulação VIP
Check IN
Podia ter ido a Coimbra, simplesmente, para escutá-la!
... e, só isso, justificaria a viagem!!!
Absolutamente brutal: tudo o que ela diz, a forma como reflecte, a motivação, a garra, a fundamentação, o pensamento e o dinamismo!
Gosto.
Gosto muito!
Sabe-me bem beber desta fonte!!!
Dá-me pica!
Desafia-me!
Amplia-me a vontade de fazer mais e melhor!
Peter Moss, também, esteve cheio de qualidade!!!
Ups!!!
Se houve coisas que me adoçaram em Coimbra foi, como em tantos outros Congressos e Encontros de Educação de Infância, ver que o público era, essencialmente, de uma faixa etária muito superior à minha!
Gosto.
Gosto muito de me aperceber que a idade não lhes tira a vontade de saber mais, nem a prioridade na busca da mudança para uma pedagogia melhor!
Gosto muito de me aperceber que os filhos que tiveram não lhes tiram o tempo para continuarem a apostar na sua formação continua!
Gosto de me aperceber que a idade lhes trás, ainda mais, partilha de saber e exigência profissional!
Missão COIMBRA:
V Encontro Qualidade em Educação de Infância
Check OUT

"Todo o conhecimento que não leva a novas perguntas rapidamente morre: não consegue manter a temperatura necessária para a manutenção da vida."
 Wislawa Szymborska

0 comments: