2

Fim-de-Semana Artístico for us!!!

CATS Miauuuuuuuuuuuuuuuu
Memory
... brutalíssimo Campo Pequeno!!!
Nota Mental: Vão!!!!
Love is in the middle!
Xilofone a 4 Mãos
Nota Mental: Filha, é o nosso Professor de Música Preferido!!! TOP! TOP! TOP!
Cores do nosso Mercado
Miminhos para ti, Filha!
Bananices
Coisas que a Mãe adora!!!
88 - Só podia ser a banca da Açucena!!!
A melhor Peixeira de Lisboa, pois claro!!!
Abertura da Lojinha Giríssima da Tia Patrícia!!!
Tell Me a Store
Saldanha Residence
Está fantástica!!!
Boa sorte, Tia Patrícia!!!
Up To Sushi
V
Buraquinhos da nossa Alegre Toca
Follow Your Dreams
Não há chuva que nos pare!!!
Nota Mental: Sim, Filha!!! Hoje estava a chover muito e com muito vento... mas tu não faltaste à natação, minha Sweet Sereia!
A Mãe transformou o SophMobile num barco... e lá fomos nós!!!
... uma piscina e a Rita só para nós!!!...
Que os teus Amigos ficaram todos em casa! Ai!!!
Baby Gil OUT Art no CCB
Texturíssices bem lambidas!!!
Nota Mental: Adoraste as pedrinhas, Filha!
Pinturas Comestíveis
 Fim-de-Semana Artístico for US: 
obra completa!

2 comments:

Catarina Hébil disse...

Os teus fins de semana... fazem-me lembrar os meus! Chega a ser assustador! A aula de natação na mesma piscina, a mesma aula de música, o mesmo mercado... ok, desta vez não fomos aos mesmos espetáculos para crianças (eu estive no auditório Amélia Rey Colaço e no Chapitô) e para a semana vou ao Cats com a mai velha... Somos clones!!!

Catarina Hébil disse...

Ahhhhhh! E a mesma capa de edredão!!!