0

Mulheres que não gostam de PASSAR A ROUPA A FERRO descansem as vossas preocupações que, na CookiSala, ESTAMOS a trabalhar para um FUTURO mais FELIZ!!!

Pois que sim!!!
Pois que eu, também, assumo que pertenço à parte do Mundo que
 
 ODEIA PASSAR A ROUPA A FERRO!
Epá... tanta coisa gira para uma Pessoa fazer e tanta ideia para inventar:
 quem é que se lembrou de inventar
uma
tábua de passar a ferro e um ferro de engomar?!?!!?
Provavelmente essas Pessoas viviam em lugares brutalmente quentes e vestiam pouca roupa (ou nenhuma!) para além do bikini e de umas Havaianas!... e também não tinham maridos que vestem camisas todos os dias e sujam mais de uma t-shirt por dia e filhas que gatinham a todo o gás por todo o terreno e não são Mães que odeiam colocar babetes nas suas filhas!!!
Pois... mas agora que inventaram essa coisa gira (not!) de PASSAR A ROUPA A FERRO e que esse mal se alastrou pelo Mundo inteiro... nós temos de conviver com ele!
... e quase diariamente!!!... e não podemos baixar os braços!!!!
Por isso, Mulheres que não gostam de PASSAR A ROUPA A FERRO descansem as vossas preocupações que, na CookiSala, ESTAMOS a trabalhar para um
 FUTURO mais FELIZ!

Há que distribuir o peso desta dor e partilhar a angústia e o calor que o ferro traz à vida de uma Pessoa!!!
Assim, os CookiMachos estão a render-se e a apaixonar-se por esta arte charmosa e romântica que é, efectivamente, PASSAR A FERRO!!!
(prevejo, claramente, que um dia, daqui a uns 15 aninhos!, este talento que hoje estão a descobrir lhes traga GRANDIOSOS frutos!!!... e  poderosas armas de negociação!!!)
Eu, reforço de forma positiva e entusiasta, todas as manobras de agilidade, perícia e manipulação que observo com o ferro de engomar e eles, felizes da vida, alguns com o equipamento da sua equipa de futebol preferida orgulhosamente envergado, PASSAM ALEGREMENTE PILHAS e PILHAS de ROUPA!!!

Nota Mental: AINDA não engomamos roupa para fora! Mas, nunca se sabe, se não temos aqui uma potencialidade de negócio: ABRIR uma COOKIENGOMADORIA!

0 comments: