0

Aos 33 Anos tenho QUASE tudo.

 ... e o resto vou procurando em cada dia.

Nota Mental: A TODOS os que fazem parte destes meus 33 anos de vida... Mil Obrigadas:
por todo o Amor, por toda a Amizade, por todo o mimo, por todas as palavras, por todos os conselhos, por toda a atenção, por todo o cuidado, por toda a paciência, por tudo aquilo que me ensinam, por tudo aquilo que me mostram, pela companhia, pelo silêncio,pela escuta, pelas aprendizagens, pela partilha, pela entrega, pelas desilusões (que também fazem parte!), por me mostrarem aquilo que eu não quero ser e as Pessoas de quem não quero estar perto (que também é preciso conhecer), por todas as ilusões, por todas as aventuras, por todos os quilos engordados em pequenos-almoços, almoços, lanches e jantares tão bem acompanhados, pelos mergulhos no mar e pelas conversas ao sol, pelos telefonemas sem motivo e pelas mensagens sem datas nem marcações, pela força e pelo ânimo, pela coragem, pelos sonhos, pela simplicidade, pela dedicação, pelos convites só porque sim, pelas surpresas, por me fazerem sentir especial nas vossas vidas, por me deixarem fazer parte delas, pelas gargalhadas até à exaustão, pelos sorrisos cúmplices, pelas esplanadas e passeios pelo parque, por fazerem sentido e darem (mais) sentido à minha vida.
Todos são importantes. 

0 comments: