0

231 dias de Vida OUT, Filha!

Observo-te... nos teus movimentos novos!
Na tua destreza física!
Nas tuas investidas para descobrir o Mundo!
Apoio-te... dou-te a mão, aproximo-te um objecto!
Seguro-te... nos braços e tu desafiaste a dar os primeiros passos.
Que força nas pernas, Filha!!!
Fazes as tuas escolhas e seguras nos objectos que decides!
Passas objectos de uma mão para a outra!
Seguras, equilibras e lanças!

És uma devoradora de livros - gostas de lhes sentir o gosto com as gengivas e saboreá-los com a tua baba!
És leitora!
Conto-te histórias. Leio-te livros.
Com o teu dedo indicador persegues detalhes e puxas e esticas tudo o que conseguires!
És decidida e determinada!
És persistente e paciente!
Afasto-te dos brinquedos e observo-te nas tuas conquistas, no modo como alcanças os teus objectivos.
Leio-te o pensamento com o coração e ajudo-te rumo à meta que te propões.
Adoras brincar com companhia e o olhar atento de quem te adora!
As tuas conquistas são absolutamente arrebatadoras e extraordinárias!
Sugo-te... a vida e inspiro-me no teu desenvolvimento fascinante.
Estou, profundamente, apaixonada por ti, 
Filha!
Guardo-te, todos os dias, mais um bocadinho dentro de mim!
Tenho o coração, absolutamente, inundado de ti, meu Amor!
Desafias-me com a sopa e adoras o sabor da fruta!
Pêras, 
Filha!!!
A tua perdição!

Dormes a noite inteira ao nosso lado e poucas sestas durante o dia.
Que o dia é cheio!
Que o dia é grande!
Que o dia é luz, energia e vida... e a noite são sonhos!
Comunicas tudo o que queres!
Escuto-te a intencionalidade nas verbalizações.
Tens más, pás, bás e brrrrs brutalmente brutais!
Guinchas, berras e gritas!
Fazes-te escutar e entender.
Esticas os braços!
Pedes colo!
Sorris.
Dás gargalhadas.
Desafias!
Comes areia e lambes a água salgada do mar.
Encantas-me.
Fascinas-me.
És o Amor.
O Amor és tu, Filha!
Nota Mental: 231 dias de Vida OUT, Filha!

0 comments: