0

Mamês - do not translate this!!!

Mina Fila Cualina Linda da Mamiiis!
A Mãe adola, adola, adola, adola eta Fila!
A Mãe adola!!!
Tu é linda, Fila!
Mina Fila liiiinda do culação da Mamiiis!
Tu é Fofona, Fila!
Tu é Fofona da Mamiiis!!!
Cualina da Mamiiis, Fila!!!
Linda, linda, linda!
A Mãe adola, adola, adola, adola eta Fila!

Nota Mental: Eu sou outra Pessoa. Definitivamente MELHOR por existires, Filha.
150 dias OUT mais 40 semanas e 5 dias IN de ti... ultrapassam tudo o que o meu coração sentiu e supera a cada dia tudo o que o meu coração sente.
Tu, Filha, és infinitamente fantástica!!!
Trazes em ti sentimentos tão bons e tão doces, palavras tão bonitas e tão meigas, sorrisos tão encantadores e tão genuínos, olhares tão cheios de ternura e tão autênticos e uma vida tão cheia de esperança e de energia positiva que contagias o Mundo à tua volta.
Fascinas-me.
Maravilhas-me.
Encantas-me.
És tão pequenina e tão gigante.
És tudo.
Contigo o Mundo é, infinitamente, MELHOR!
És o Amor. O Amor és tu! 

Nota Mental2: Descansa, Filha, que a Mãe já está a pensar em marcar umas sessões de Terapia da Fala antes de começar a trabalhar!!! NOT!!!

0 comments: