0

CREDO, Filha!!!! 2horas e 13 minutos!!!

A Mãe esteve a falar ao telemóvel durante 2horas e 13 minutos!!!! CREDO!!!!
Epá... acho que já não me lembrava de fazer uma coisa destas desde o tempo em que esticava o fio preto do telefone preto que havia em casa da Avó até ao sítio da casa onde ninguém ouvisse a minha conversa!!! 
Ui!!! Que calor na orelha esquerda!!!
... e as coisas que a Mãe fez durante estas 2horas e 13 minutos???
Tu viste bem, Filha???
CREDO!!!

Nota Mental: E a Mãe deseja, profundamente, que tu tenhas, também, experiências destas!!! De estar, literalmente, horas a falar com Amigas ao telemóvel!!!! É bom!!! É muito bom!!! Principalmente quando estiveste com elas no próprio dia... e sabes que as vais ver no dia seguinte!!! É tão extremamente positivo!!!
Filha, pelo menos agora existem os planos pré-pagos...!!! Sim... que no tempo em que a Mãe era pequenina... pagava-se ao impulso!!! UI!!!!
Saudades de ouvir a tua Avó a perguntar-me, aos gritos, se tinha sido eu a ligar ou se me tinham ligado a mim!!! 
Opah......... tão bom!!!!

0 comments: