2

Our SWEET SUNDAY

Tu, Filha... que adoças, infinitamente, o coração, a vida, o Mundo, o oxigénio, o sangue e tudo, tudo, tudo da Mãe!
Os Amigos que cuidam de nós e de quem nós cuidamos... adoçam-nos, infinitamente, as emoções, os afetos e os sentimentos!

Os mimos, a atenção, o cuidado, os gestos, as conversas, a confiança, a amizade e o tempo que partilhamos... adoçam-nos por dentro!

Tenho no meu Mundo...muitos doces e tantas coisas que me adoçam... mas nada é mais doce que aqueles dois ali atrás!!!

Nota Mental: Mas vocês, os 7, adoçaram que se farta este nosso SWEET SUNDAY!

Nota Mental2: Folhado de pato e caracóis... vamos a isso!!!

2 comments:

António disse...

chef coelho a cozinhar. Vocês conseguem adoçar e de que maneira a nossa vida e falo por nós 3.

Rainha disse...

Epá que domingo! Adorámos! Para a próxima... temos caracois, folhado de pato.... e bolo da joana! Olé que eu agora já tenho um bolo e tudo :)