0

É o Amor que me dás!

É o Amor que me dás desde o primeiro olhar quando acordas... até ao teu adormecer.
É o Amor que me dás quando me agarras os cabelos e me apertas a pele com os teus dedos enérgicos.
É o Amor que me dás quando conversas comigo e fazes aqueles sons, infinitamente, doces e mágicos.
É o Amor que me dás quando te esticas e queres ficar de pé! Tão ativa! Tão perspicaz!
É o Amor que me dás quando sorris!... e o meu coração rebenta só do meu pensamento recordar o teu sorriso!
É o Amor que me dás quando o teu olhar procura e encontra o meu!
É o Amor que me dás quando adormeces no meu colo!
É o Amor que me dás quando te amamento!
É o Amor que me dás quando procuras o meu cheiro e a tua mão encontra a minha pele!
É o Amor que me dás!
É o Amor que me dás...
... que nasce no coração, invade-me o corpo, alimenta-me os sentidos e faz-me delirar contigo, Filha!
Todos os dias.
Mais.
Hoje fazes 40semanas+5dias IN + 119dias OUT
... e eu amo-te. Simplesmente.

Nota Mental: Hoje adormeces com o primeiro pijama que a Mãe te comprou quando soube que tu, Filha, eras uma Coelhinha!
 Eras tão pequenina dentro da Mãe, Sweet Heart!!!


0 comments: