0

Filha, isto são miminhos em ti... que me derretem a mim!

E o meu Coração Cheio fica, absolutamente, em delírio com tanto mimo, com tanta amizade... com coisas tão boas, com coisas tão únicas, com coisas tão genuínas, com coisas tão simples.
Observar-vos um no colo do outro, Filha!
A ternura com que te pegou nos braços, o olhar atento e responsável, a atenção que te dedicou... o conforto que sentiste, os sorrisos que ofereceste, a atenção que lhe deste, a conversa que nos escutaste, Filha!
Foi tão bom... foi tão, imensamente, bom!!!
E tu?
Estás crescido!
Estás um menino tão lindo, tão encantador, tão responsável, tão fascinante!
Derreteste-me com a tua conversa boa... as tuas frases, o teu vocabulário, o teu raciocínio, os teus valores, os teus princípios, as tuas inquietudes, as tuas perguntas, as tuas reflexões, o teu humor, a tua inteligência, as tuas memórias...
Hoje tens 11 anos!!!
11 anos!!!
E eu ficava a conversar contigo durante horas!!!
Hoje, rendi-me à tarde que passámos juntos.
Foi extremamente positivo!
Tenho um orgulho imenso de ti: és uma Pessoa fantástica!!!
Um Ser Humano especial!
Tens um dinamismo positivo, um sentido crítico cheio de astúcia e
 uma energia que contagia o Mundo!
Tens um Coração de Dinossauro... meu CookiÓssauro
Observar-te a pegares na minha Filha ao colo foi um momento brutalmente especial para mim.
Mil obrigadas por me teres oferecido tanto.

Nota Mental: E é tão bom viver convosco aquilo de que tanto conversámos e falámos e escutámos histórias e tanto e tanto... em todos os dias que passámos juntos: a Amizade, o Cuidar do Outro, os Amigos, o fazer Coisas Boas... 
A Amizade é isto:
É termo-nos conhecido quando tu tinhas 4 anos... e aos 11 vires à minha Alegre Toca, com a tua Família, conhecer a minha Filha!

0 comments: