0

11 anos depois...voltei lá contigo, Filha!!! O primeiro emprego da Mãe!

8 anos depois de ter saído daqui e os mimos são tantos e tão bons!
Hoje, conheceram-te!
Hoje, ESCUTARAM-TE!
Hoje, TOCARAM-TE!
Hoje, SENTIRAM-TE!
... e tu, também!
 
Filha, foi ali!
Naquelas janelas pequeninas... que a Mãe foi tão feliz e descobriu, definitivamente, o que gosta de fazer e o que quer fazer na Vida!
Foi ali!
Foi na Sala 4- a PipoSala... que nasceram as Pipocas!
 
Quantas rodas de mãos dadas à volta desta árvore?
Quantas canções, histórias e piqueniques debaixo desta sombra?
Quanto silêncio a escutar as garras dos esquilos a rasparem na casca rugosa deste pinheiro?
Quão felizes fomos aqui?
Quão felizes somos hoje com aquilo que juntos vivemos?
Muito!!!
 
11 anos depois de te ter pegado pela primeira vez ao colo... tens no teu colo o meu maior Tesouro!
É a minha Filha, Pipoca Mágica!
Hoje tocaste-lhe!
Sentiste-a a escorregar-te pelo colo!
Sorriste com a sua energia tão ativa e desperta!
Hoje, conheceram-se!
Hoje sabes-lhe o toque... e o cheiro!
E senti-me, infinitamente, feliz quando me sentei ao teu lado, naquele refeitório cheio de gente, e te disse: Olá querida!!!
E tu me acolheste daquela forma tão tua, tão especial, tão imediata e tão inesquecível!
Há colos que duram para sempre!!!
Há toques que duram para sempre!!!
Há vozes que duram para sempre!!!
Fui muito feliz convosco, com a Pessoa que cada um de vós é!
Foi convosco que descobri tantas coisas que hoje sou, tantas coisas que hoje defendo, tantas coisas que hoje acredito e pelas quais luto!
Foi convosco que, também eu, cresci!!!
 
Nota Mental:
A todos os que hoje nos fizeram sentir tão bem!
A todos os que hoje nos acolheram tão bem!
A todos os que hoje se lembraram do tanto que vivemos juntos!
A todos os que hoje sorriram quando nos viram!
A todos os que hoje se divertiram, connosco, a recordar histórias, momentos, Pessoas e aventuras!
A todos os que hoje partilharam as saudades connosco!
A todos os que hoje nos deram bocadinhos do seu dia!
A todos os que hoje nos mimaram!
A todos os que hoje nos pegaram ao colo!!!
Mil Obrigadas!!!
... sim... tenho saudades vossas!!!
Muitas!!!
Porque temos sempre saudades de quem nos fez sentir feliz!... e dos lugares onde isso aconteceu!

Nota Mental2: Até os esquilos apareceram!!!
 
 
 

0 comments: