0

E eu estendo a roupa ao sol contigo ao lado, Filha.

Observo o sol a aquecer-te o corpo e a iluminar o teu sorriso, na varanda da nossa Alegre Cozinha, enquanto escutamos o som da máquina de lavar roupa.
Sei o quanto gostas deste som repleto de cadências e ritmos certos.
Estou rendida à beleza infinita da simplicidade dos nossos momentos simplesmente simples.
Estou afeiçoada ao encanto e às coisas profundamente boas que trazes aos meus dias.
Estou apaixonada por ti, minha Filha. Por nós.
Espero, de pé e encostada ao teu carrinho, os 28 minutos que demora o programa de lavagem, aguardo sem pressa que a máquina de lavar roupa termine o programa, abro a porta da máquina, sento o perfume fresco da roupa lavada... da tua roupa, o teu cheiro.
Deixaste que o sol te embalasse no sono...
E eu estendo a roupa ao sol contigo ao lado, Filha.
Meu Amor.

0 comments: