0

Mil Obrigadas, Simão!!!

Hoje não foi, decididamente, um dia fácil no que toca a Seres, ditos, Humanos à minha volta:
Ora duas senhoras não se levantam para dar o lugar a dois idosos que esperavam, ao meu lado, numa fila imensa de gente. E, claro, que depois de eu ter sido atendida lhes agradeci, em alto e bom som, a amabilidade para com os ditos senhores...
Ora uma filha e um pai deixam a Mãe, de muletas, no cimo de umas escadas rolantes sozinha e tenho de pedir ajuda a outra Pessoa para conseguirmos que a senhora avance com um pé e desça... e a fila que se estava a acumular no cimo das escadas comece a fluir...
Ora contam-me que uma menina minha amiga, que não vejo há mais de 10 anos, foi raptada no passado mês de Abril mas que, neste momento, já foi encontrada mas a situação está complicadíssima...
Enfim.
Seres, ditos, Humanos.
.
Mas, olha Simão..., no meio deste dia de Seres, ditos, Humanos... epá... Mil Obrigadas!!!
Estava eu a estacionar o SophMobile numa manobra super rebuscada ( e quem conhece sabe, perfeitamente, que todas as manobras de estacionamento, neste bairro, são rebuscadíssimas!!!) e a ouvir o imenso barulho das rodas a esmagarem as duas garrafas de plástico que estavam na berma do passeio... quando, depois de estar, finalmente, estacionada, lhe vejo o rosto a sorrir para mim à porta de Mercearia cá do bairro.
Olá - diz-me ele.
E eu respondo-lhe: então, vieste à porta ver quem estava a fazer este belo estacionamento?
Ele responde-me com um sorriso e eu pergunto-lhe como se chama:
Sou o Simão!
 Simão... bom fim-de-semana!!! - digo-lhe
E ele responde-me: Bom fim-de-semana também pra ti!
 
Nota Mental: É, também, por isto... que eu acredito em finais felizes!!!

0 comments: