0

Hoje não me posso ir deitar...

... sem vos dizer, simplesmente, MIL OBRIGADAS TIAS!!!

Estou, absoluta e brutalmente, feliz com TUDO o que JUNTAS vivemos hoje nesta Alegre Toca: as Estrelas e os Corações JUNTOS com Pessoas, definitivamente, IMPRESCINDÍVEIS e PRECIOSAS na minha VIDA, no meu MUNDO... no meu CORAÇÃO!!!
Ter-vos ao redor da minha CAPULANA, que recebi no dia do meu aniversário em Lichinga em 2005, foi absolutamente brutal!
Deliro com estas MISTURAS DE GENTE EXTREMAMENTE POSITIVA... que são tão diferentes, tão fantásticas e, ao mesmo tempo, que primam pelos seus VALORES, pelo seu HUMANISMO, pela sua EQUIDADE, pela sua HUMILDADE, pela sua CUMPLICIDADE, pela sua JUSTIÇA, pela sua EMPATIA... e por saberem, simplesmente,
 ESTAR PRESENTES... SEMPRE!!!!
... mesmo que, por vezes, em silêncio... mesmo que, por vezes, distantes.


Mil beijinhos com o CORAÇÃO CHEIO do TANTO que me dão e me ajudam a SER! 
São IMPORTANTES!!!

0 comments: