0

Pink, Princess, Japanese, Chinese and Fashion Weekend!

Gosto de voltar aos lugares onde fomos felizes!
E o nosso Mundo gira!!!

Breakfast for 3!

Sweet Pink Heart

Made with Love
Pink Mode

Flying!

I love details!

I love MISTURAS de GENTE!!!

Eu não resisto em dar continuidade às minhas experiências nos supermercados chineses!!!
Nota Mental: Corn Jelly Drops - podem ser muitíssimo bons, tal como me aconselhou uma menina chinesa que carregava o seu cesto de compras com 4 embalagens disto, mas... not for me!!!
Alguém quer prova-los???
Só consegui comer 1!!!
... se eu encontrasse a menina... dava-lhe o resto do pacote!!!

Chinese Eggs

União
Na minha primeira incursão no Lisbon Kids Market falhei o laço de veludo XXL a agarrar-me um lado do cabelo e a gola rendada com aplicações e bordados que de tão grande que pode ser mais me parece um babete.
Estou quase convicta que existem crianças que usam golas tão grandes que até conseguem tropeçar nelas.
Mas encontrei um lindíssimo Estendal cheios de Saudades!

TOP do Lisbon Kids Market
... a sério...
Isto é um bocadinho demasiado, certo???
Existem modas para todos os gostos... mas isto é para lá do possível...


https://www.facebook.com/littleroseproject

Princess


Please, feed the rabbits!!!


Confrariar
 
Tempurices


Gosto de lembrar o lugar onde nos encontrámos!



Sashiamar


Sweet


Pink


Pink, Princess, Japanese, Chinese and
Fashion Weekend!


0 comments: