0

Fim-de-semana mode: Touristas em Lisboa!

5 Outubro
Dia D
Dia de Manifestos Criativos
Gulbenkian
Pé Aqui, Braço Acolá
Danças do Mundo
Monica Sàva: impossível não ficar cheia de saudades tuas depois de uma manhã a dançar!

I miss my little home!!!
... e pensar que fomos nela até à Bélgica!!! Saudades das férias de Pequenina!!!

Pliz, feed the animals!

Peace

Eu interrompi-lhe uma entrevista!
Eu apertei-lhe a mão!
Eu dei-lhe uma festinha no ombro!
Eu falei com ele!
Ele falou comigo!
Eu gosto tanto deste SENHOR!!!
Estar no seu jardim e encontra-lo foi assim... extremamente positivo, brutalmente brutal e especialíssimo para mim!
Gonçalo Ribeiro Telles... sou, absolutamente, fã!!!
De tudo o que faz, porque o faz e como escreve e fundamenta tudo o que faz!!!
Aiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Histérica???
Quem????
EU!!!!

Baixa na localização geográfica
Alta em calorias!!!

Castanhar
pela primeira vez no ano!

Love and Dance

Sombra Molhada

Gourmet

Mercado do CCB
Eu, devoradora assídua de todas as feiras e mercados de crafts de Lisboa me confesso!
E tantas vezes namorei aqueles objetos, aquelas coisas que gostava de ter mas que só me fazia sentido comprar se...
... e finalmente comprei aquilo por que esperava ter motivo, motivação, justificação e alegria!!!
Aiiiiii tão bom!
... partilhar isso, também, nestas coisas do meu Mundo é brutal!!!
Nota Mental: Volto no próximo mês... para mais!!!
Shiiiiiu!!!!

Castanhar XXL
... no tamanho e, proporcionalmente, no preço!
Ah pois!

Yellow Bus

Blue Sky

Shining Black Shoes

Querem ver que congelaram o Marco???

Cavalas XXL pescadas pelo Mestre Marco
... diretamente de Pnichi pra Lx!!!

Made by Chef Carrot for Friends!
Nota Mental: Mestre Marco - prepara o barco que na 6ªfeira parece-me que levas um Bunny a bordo!!!

0 comments: