Tanto adoro um jantar gourmet, a 4, numa mesa à luz da vela (sim... uma vela talvez seja mesmo demasiado pouco!!! Ok... é chic! É muitíssimo chic! Mas valha-se-me a Santa - mal se via a comida!!!) na requintadíssima Adega Victor Horta - que é assim do mais romântico e elegante onde fomos nos últimos tempos - com entradas, meios, líquidos, sólidos e finais fantásticos
(Dica Útil ao Sexo Masculino: Qualquer Senhor, leitor deste blog, interessado em surpreender... agarre esta sugestão!!! Sucesso 99% garantido!)
Como deliro com um bitoque com um ovo estrelado, num prato atulhado de arroz e batatas fritas, no Largo do Intendente - no Restaurante Cova Funda - sentadinha numa mesa que marcámos inicialmente para 6 e onde depois se sentaram 11 pessoas à mesa!
Oh chefe... deixe lá ca'gente aperta-se!
Sou, também, menina para passar o dia inteiro na piscina a comer tangerinas cheia de calor e mergulhos e, no mesmo dia, vestir um pijama polar, enrolar-me numa manta polar e me sentar no sofá a comer castanhas assadas!!! (Minha Nat, estavam o máximo!!! Adorei!!! Há mais????!!!!)
Depois, também, gosto muito dos fins de tarde em sítios giros, com pessoas giras, com conversas interessantes, em lugares bonitos, modernos, culturalmente ativos e dinâmicos que fazem todos os dias me parecerem 6ªfeiras à tarde - Vélocité Café!
Mas há, também, aquelas pastelarias antigas de Lisboa - Namur - que me perturbam as calorias, me trazem recordações e que depois de uma limonada sem açúcar me obrigam a partilhar um éclair com a minha Mana Kida!
E aquelas noites em que depois de ter andado de SophMobile para percorrer, ridiculamente, 10m nos decidimos por um frango de churrasco na melhor churrasqueira de Lisboa - Primavera - e que andamos a pé, que nem loucos, até lá e depois até à Avenida!!! GOD!
Nota Mental: O lado extremamente positivo desta forma de me conhecer é que EMAGRECI!!!
0 comments:
Enviar um comentário