2

No meu último fim-de-semana nos 30... saíu-me QUASE um 31!!!!

É cedo é que se começa a festa!!!

Mais uma pró caminho...
Mais duas pró caminho...
... mas quando é que nos pomos a caminho???
Vá... mais 7 pró caminho...

Quem vai pró mar... avia-se em terra!

Lágrimas, pá!!!
Mariquinhas!!!!!!!!!!!!
Sim... sim... e???????

Chegámos à ilha!!!!!!!!!!!
Baldas Rules

Gaivotas Spot Master

Green & Blue

Forte Sweet Forte

Fogareio Street Party

Celada
sem Siboila com Pipino e muntu Tomati

Wood

Ai vêem estrelas vêem...!!!
E cadentes, também!

Our window
Amanda-te du barcu

The place to be!
Grelhas Misto e Daquilo

Canal História Represented

I love Bambú

Chegados a Terra du Barcu

Margulhê!!!!!!!!!

Nozes os doises agradaçemus a vocêzes os doises e à Tree Pear Family todó fim-du-semane ca passêmos aí!
Agradacimentu xpecile ó BrotherAmado pla paciência du barcu e camigu.
Gustei dandar du barcu max tive munta medú.

Se nozes os doises vamos voltar?!
Ora poix clare ca sim!

6ªfeira tamuzaí!!!

Max vamuz du carre, migues!

Sódades da ilhê e docezes, pá!
E dos pitéus!

Nota Mental: Melhor que estar com Amigos... é sentir que os nossos Amigos são nossos Amigos e que os meus Amigos são teus Amigos e que os Amigos meus gostam de tu e eu deles e de ti e de todos juntos, pá! Boa! Pá!

2 comments:

Cat disse...

Só faltou o torricado!

nat disse...

gosto disso!!