2

MEMissão Cumprida!!!! - Abaixo a PASMACEIRA... MEM a vida INTEIRA!!!

Soph de Coração cheio... a abarrotar... a transbordar... e MEMissão Cumprida!


Mil Obrigadas às 7:
- a todas as minhas MEMAS que se sentaram ao redor das mesas onde nos reunimos – pelo ânimo que me deram, pela energia positiva que me transmitiram, pela equipa que juntas formamos, pela cumplicidade na vontade de melhorar e querer fazer sempre mais, pelo sorrisos que trocámos, pelos olhares que cruzámos, pela cooperação que estabelecemos, pela partilha desmedida, pelos desafios que nos comprometemos a realizar , pelos laços que criámos.. pela Amizade.

- à MEMA Didi – pelo nosso encontro, união e cumplicidade nesta caminhada de Estágio, pelas conversas fora de horas, pelas argumentações pertinentes, pelas chamadas de atenção e inquietações, pela motivação, pelo companheirismo, pelo trabalho de equipa, pelas discussões coerentes e produtivas, pelo trabalho cooperativo, pelo apoio na sala, pelas comunicações dos trabalhos de Projeto, pela tolerância, respeito e profissionalismo que nos permite sermos diferentes.
- à Educadora de Infância BOSS – pela partilha comprometida do seu testemunho profissional, pela sua simpatia, pela sua disponibilidade e sensibilidade, pelo à vontade que sempre nos fez sentir, por cada conversa que tivemos, pela troca de e-mails, pelas respostas a todas as minhas dúvidas, por todos os conselhos que me deu, pela tranquilidade serena com que sempre me fez avançar e progredir, pelo seu extraordinário profissionalismo e competência, pela sua forma atenciosa, cuidada e refletida de transmitir conhecimento e ensinar partilhando, pelo imenso respeito que sempre manifestou por cada uma de nós, pela liberdade que nos proporcionou, pela sua capacidade de cativar e envolver, pelos comentários incentivantes que escreveu em cada uma das minhas reflexões, pela transmissão fidedigna do Modelo Pedagógico do Movimento da Escola Moderna, pelas reflexões que nos proporcionou sem ser diretiva, pelas estruturas que destabilizou e abanou em mim fazendo-me procurar respostas… e por todas as motivações, vontades, desafios, superações, transformações e melhorias que gerou em mim…
Às 7… Mil Obrigadas!!!
E a MISSÃO das MEMAS continua... para a vida!!!
Adoro!!!!




2 comments:

Teka disse...

Tinhas-me deixado curiosa com o MEMa! Uma pessoa que conheco estagiou numa escola MEM e acho o conceito interessante mas nao conheco o suficiente para me pronunciar muito. A pessoa nao gostou e a descricao dela tv nao faca jus a realidade.

Soph disse...

Teka - Ora aqui está uma COISA que devias conhecer melhor!!! MEMu!!! :P

http://www.movimentoescolamoderna.pt/