0

Começo a aperceber-me que esta sensação de corpo e alma atropelada por camiões... me deixa assim... dormente... emocionalmente dormente. Feliz.

E é este mão na minha mão... que me segura o corpo... e me equilibra, controla e domina o coração.



E desculpem-me os nossos leitores… se hoje não vos descrevo a nossa viagem, se hoje não vos conto como nos despimos e nos lançámos em corridas soltas, de tudo, pelo areal fora…
Se hoje não vos digo que ainda não eram 10horas da manhã e já estávamos dentro de água…
Se hoje não vos explico que adoçámos os nossos sorrisos com um doce piquenique de trança gigante na duna mais alta da praia…
Se hoje não revelo em palavras as Pessoas que encontrámos na praia e que brincaram connosco a manhã inteira…
Se hoje não descrevo os mergulhos arrojados, a piscina natural, os pinos dentro de água, as braçadas desembaraçadas…
Se hoje não vos falo do tempo, da temperatura, dos jogos na areia, dos escaravelhos, das conchas, dos nadadores salvadores e das gaivotas…
Desculpem-me… mil desculpas.
… sabem é que hoje dói-me o coração.
Não é uma dor de sofrimento… não é um dor má… não é uma dor, dolorosamente, falando…
… dói-me o coração do tanto que bate cá dentro.
… dói-me o coração do tanto que cheio está.
… dói-me.
Hoje foi um dia, especialmente, molhado… de água do mar e das minhas lágrimas de saudade e memória…
(atrevo-me a dizer que lavei, literalmente com lágrimas, o autocarro que nos transportou!)
Hoje… permito-me agradecer-lhes…às minhas queridas Cookies... e os meus mil obrigadas serão sempre pouco. Demasiado pouco.
Mil Obrigadas por me permitirem ser transparente perto de vós…
Mil Obrigadas pelos olhares transbordantes…
Mil Obrigadas pelo afeto, pelo carinho, pela AMIZADE.
Mil Obrigadas pelo silêncio e cumplicidade.
Mil Obrigadas pelo imenso respeito que têm por mim… pelas EMOÇÕES que juntos sentimos…
Mil Obrigadas por me revelarem, como sempre fazem, que TUDO VALE A PENA… SEMPRE.

“… as separações não acontecem no coração nem na memória daqueles que se gostam. São apenas físicas.
E eles sabem disso.”

Nós sabemos que sim.

Aiiiiiiiiiiiiiii, aguenta coração.

 




22 Junho de 2012
O dia em que adoçámos os nossos sorrisos e
abrimos ASAS para VOAR MAIS ALTO!

0 comments: