0

24.6.2012. PipoCookiNique

Levantei-me cedo e procurei-a no esconderijo que lhe confio o lugar.
A minha jóia mais preciosa só sai à rua neste dia.
Não por ser dia 24 de Junho... mas por ser dia de estar com as minhas Pipocas.
Porque há jóias preciosas... esta é a minha. Feita por eles.
Projeto: Conto-te uma história e fazes uma jóia...


Estendi, cuidadosamente, a minha nova capulana.
Nova, nova... não é.
Porque a guardo há algum tempo.
Mas é nova de estreia. Nunca a tinha usado.
E nem sabem as Pipocas...
E nem sabem as Cookies...
... como me sabe bem vê-las a tocar-.lhe, a pisá-la, a comer sobre ela... a conversar à sua volta... a enche-la de vida!
... porque esta capulana tem, também, tantos pedacinhos da minha vida.

Pipocas & Cookies
... always and forever!!!
 
15 dias de vida
CookiDesafioSister vai ao seu primeiro PipoCookiNique!
... a presença mais jovem de todos os PipoCookiNiques de sempre!!!

Sumo de Maçã... ou... qualquer coisa parecida!!!


My PipoCookiWorld
78 Pessoas Extremamente Positivas!!!

PipoCookiEducadora de Coração Cheio e muito Doce!

E regresso à minha Alegre Toca com o meu coração a transbordar... e a agradecer, infinitamente, a todos!
... que eu sou Pessoa consciente...
... sou pois!
... que eu sou Pessoa que sei que hoje é Domingo.
... sei pois!
... que eu sou Pessoa que sei que hoje foi dia de sol com 30graus.
... que eu sou Pessoa que sei que os Pais gostam dos fins-de-semana para fazerem outras coisas... para além de ir aos eventos sociais dos seus filhos.
... que eu sou Pessoa que sei que este não é um evento para filhos... é um evento para Famílias.
... que eu sou Pessoa que sei que faz falta momentos destes na vida da gente.
... que eu sou Pessoa que sei que faz bem à alma e ao coração estar sentado no chão, numa manta, entre conversas pegadas a sorrisos e coladas a memórias felizes.
... que eu sou Pessoa que sei que ainda agora começou o Verão e o que apetece é praia, piscina, banhos de sol, toalha estendida e mergulhos.
... que eu sou Pessoa que sei que os fins-de-semana são para descansar.
... que eu sou Pessoa que sei que aquilo que dizemos e proliferamos... tem de ser vivido... para ser sentido, absorvido e válido.
... que eu sou Pessoa que sei que os melhores momentos são aqueles que são vividos junto de quem faz vida connosco.
... que eu sou Pessoa que sei que há dias que não se repetem, há vidas que não voltam, há momentos únicos.
... que eu sou Pessoa que sei que ter prioridades é fazer escolhas e opções.
... que eu sou Pessoa que sei que isto é, simplesmente, um dia... mas que  faz a diferença para a vida toda.
... que eu sou Pessoa que sei que são estes momentos que fazem a diferença na vida que levamos.
... que eu sou Pessoa que sei que isto é Amizade.
... que eu sou Pessoa que sei que isto é Educação.
... que eu sou Pessoa que sei que isto é Vida.
... que eu sou Pessoa que sei que isto é VIVER aquilo em que se pensa, sente e acredita.
... que eu sou Pessoa que sei que temos de dar um pouco mais do que aquilo que temos.
... que eu sou Pessoa que delira com Pessoas.
... que eu sou Pessoa que vibra com misturas, gentes e sonhos.
... que eu sou Pessoa que acredita, luta e persiste e insiste.
... que eu sou Pessoa em relação com o Mundo que me rodeia e absorve.
... que eu sou Pessoa.
... simplesmente.


Aos 78 que estiveram presentes... para o ano há mais!
Aos outros que foram convocados e que, por mil motivos, não conseguiram estar presentes... venham ao próximo!

Este não se repete.
Mas o próximo promete!!!

Quando o sonho persiste
tudo pode acontecer.

0 comments: