12

Dia 2 - Breakfast



Dia #2 - Breakfast

12 comments:

*abobora menina* disse...

ADORO este padrao dos namorados...TANTO!

Graça disse...

Bom dia Nat,
diz-me por favor, onde compraste esses pratos que eu adoro os lenços dos namorados :p :p
beijinho ***

nat disse...

Eu também adoro! ehehe
Estes foram oferecidos... mas há à venda no Continente :)

Graça disse...

Thanks, thanks Nat :)
Mandei fazer um estojo giríssimo com este tecido :) :)
tenho de os procurar no Continente :p
Beijinho **

nat disse...

há também aventais, toalhas e panos de cozinha!

confesso que também tenho os lençóis... :P

Graça disse...

No continente online, só consigo ver a luva de cozinha, individual e toalha de mesa!! :( :(

Unknown disse...

Adoro esse padrão do prato...
Lindo...
Bom dia

art.soul disse...

tb adoro lenços dos namorados;)

MGeraldes disse...

Bom aspecto!!!
Bjinho

Vera disse...

Adoro o prato. Lenços dos namorados são sempre perfeitos! :)

Cat disse...

Já fui a uma casamento com inspiração nos lenços dos namorados. Os convites, a decoração do espaço e o livro de honra estavam super originais, festivos e in love!

Soph disse...

Hum... bolas, pá!!!
Não deu para aparecer a BOLA DE BERLIM e o PÃO de DEUS com manteiga e fiambre do Pão da Nossa Vila que estavam ao lado do copo de leite!!!!! :P