3

Infinitamente RENDIDA!!!!

Estavamos na CookiSala e enquanto eu me deliciava a escutá-los a contar até 100 por entre as suas brincadeiras... e me perdia, a mim, a recordar os tempos em que eu própria o fazia com os meus amigos e durante as viagens longas em Família... diz-me a EyeCookie:


Oh Sófiiiiii, o infinito é um 8 deitado, não é?

What???!!!!!!!!!!!!


Querem lá ver que eu não sabia?!!!!


Ou se já soube... não foi coisa que tivesse memorizado!!!


E tive que ir ao Google Images procurar!!!


Ohhhhhhh Socorro!!!


Cookies Rules!!!

3 comments:

Helena disse...

Olá, acho que nunca comentei mas já sigo o blog há algum tempo. Nem sei como cá vim parar... Hoje tinha que comentar porque pela minha experiência de Mãe, acho que todas as crianças mais tarde ou mais cedo dizem essa mesma frase "o infinito é um 8 deitado". Os meus mais velhos já a disseram e o do meio, de 5 anos continua a ter um enorme fascínio pelo infinito. E cria as suas próprias conclusões sobre o que é realmente o infinito porque não concebe que se possa estar a contar eternamente. São muito engraçados com estas saídas... E já agora boa viagem ao frio... Helena

nat disse...

classic!

Flor disse...

Lol! ai o infinito... esse só me traz dores de cabeça! xP