3

Adoro, adoro, adoro... ultrapassá-los nos sonhos e abrir-lhes as asas para voarem mais alto!!!

CookiFesta dos Dentes

Para comemorarmos o objectivo alcançado de 30 dias consecutivos de Cookies com os dentes lavadinhos e escovados pela manhã... envolvi-me numa busca desenfreada por um cão bebé... para surpreender as minhas Cookies!!!

(quem partilha o Facebook comigo... sabe bem do que falo!!!)
Pois se há coisa que faz delirar as Cookies - são os cães!!!

Simba
Provavelmente...
o cão mundialmente mais passeado, mimado, pegado ao colo, escovado e chamado pelo nome... de hoje!

O delírio previsívelconfirmou-se!!!
Missão Cumprida!!!




Mil Obrigadas Débora e Cláudia... por nos terem dado o privilégio desta loucura!!!

... e mil obrigadas minha querida e linda e fantástica CookiAuxiliar... por alinhares, incondicionalmente, comigo!!!

Haja espaço nas nossas memórias para tantos momentos juntas...


Nota Mental: Sim... sim... para quem me conhece sabe, perfeitamente, o quanto esta loucura significou para mim - Soph e um Cão no mesmo carro, na mesma sala, a pegar-lhe ao colo e a passear lado a lado...

Mas... continuo com MUITO MEDO de CÃES... mas este... era pequenino!!!

3 comments:

Claúdia disse...

KKKK!??? Tu tens medo de cães!?? SOCORRO! O que eu vim descobrir! To contente por ter feito um bocadinho parte desta loucura saudável! Adorava ver TUUUUUDO!! Bjs e continuem!

Jolie disse...

pois, e à conta disso sofremos para te safar de teres hoje uma visita um bocadinho maior...

nat disse...

deve ter sido a LOUCURA!