5

Estava frio ontem à noite... não estava?! Para eles... estava mais.


Amigo da Rua: Epá!!! Tu já guias isto?


Comunica-se ao Mundo que a minha Família Volta tem um novo motorista!!! - e que, a avaliar pelo feedback de todos os passageiros, ficou aprovado!

Quem é?!?! Eu própria!!! Pois que é isso... Pois que sim!!! Que nada como a necessidade para aguçar o engenho... e ontem à noite decidi-me a agarrar a BICHA pelo volante e, afinal, a nossa BICHA é mansinha e conduz-se lindamente!!!

Por isso, Sofia Valente Volta é, oficialmente, mais uma condutora da Família Volta!!!

De salientar, que foi, provavelmente, a Volta mais segura de sempre... com mais cintos de segurança colocados!!!

Miminhos da CookiBoss

... gosto destas atitudes. Gosto.

Telefonou-me perto da meia noite a dizer que, no seu longo e vasto processo de mudanças, tinha ainda cobertores, colchões, toalhas, meias e cuecas para eu dar aos meus Amigos!
(Isto depois de nesta noite já termos dado camisolas, camisas, calças e cachecóis seus!)
Dei meia volta à BICHA e fomos buscar tudo!!!
... 20 minutos depois Lisboa estava mais quente.
Mil Obrigadas Bunny!
...
Gosto de abafá-los.
Gosto de lhes aconchegar o cobertor até às orelhas enquanto lhes digo baixinho "ah... ah..." como a minha Mãe me fazia nas noites frias antes de me adormecer.
Gosto de, mesmo sabendo que muitas vezes não compreendem o que lhes digo, sorriem... naquela solidão, naquele frio imenso...


E regressámos a casa com uma condutora feliz da vida, o coração cheio, a alma maior e a Vida aquecida.


Estava frio ontem à noite... não estava?!

Para eles... estava mais.

... e adormeço entre lençóis polares, com um pijama polar vestido, dentro de uma cama, entre 4 paredes, com um tecto por cima de mim...

... a pensar no frio que está lá fora...

5 comments:

Teka disse...

Olha qd queres passar por la por casa? Se fores depois de 16 Dezembro, podes entrar para tomar cha com moi meme (eu tomo cafe se nao te importares... ). Ou posso ir visitar uma toca em Lx e fazer entregas ao domicilio... (Nao me tou a fazer ao piso nem nada :D )

Soph disse...

Teka - quando estiveres em LX, liga-me que combinamos!!! :)

Cat disse...

:))))

É caso para dizer Sofia VALENTE!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que há pessoas assim =) love it!!

Ika ;)

nat disse...

Epáaa já conduzes a xánete?!?! heheh