7

I'm READY!!!!!

Depois de ontem me ter levantado às 6:40... e de me ter deitado às 2h.

Depois de hoje me ter levantado às 5:50 e me ir deitar já a seguir... sim... sim... que o xitex que tenho cá dentro não me dá sono!!!


Estou prontíssima para abrir amanhã um novo pacote de Cookies!!!


Estou cansada... muitíssimo cansada.

Mas também estou feliz da vida por ter a CookiSala... mesmo, mesmo, mesmo como eu adoro!!!

Dá-me sempre um gozo imenso preparar o sítio onde a Magia acontece...

Adoro preparar o terreno para levantar grandes, fantásticos e inesquecíveis voos com as minhas Cookies!


... e este cansaço é um clássico meu nos dois últimos dias de Agosto!


Ano Lectivo 2011 - 2012 aqui vou eu e as minhas Cookies!!!

7 comments:

guanostarmie disse...

Bom começo!!=)

Bekas C. disse...

Bom ano para ti e as tuas cookies!
Beijokas

António disse...

vai ser o meu último ano a ir para aí...
que seja diferente, como todos têm sido,mas igual nos resultados, isto é, sentir que as crianças estão felizes.
Por isso muito obrigado por tudo o que tens(têm) feito pelas nossas crianças.

vans disse...

Que maravilha!!

Desejo-vos um começo em grande!!

beijo grande

vans

nat disse...

dá-lhe brita!!!

Ana Rita disse...

Beijinhos para ti e para as novas Cookies!

Cat disse...

E então como correu? Bem ou Super bem?! :) Beijinhos e bom ano!