7

Ontem foi dia 23 de Agosto!


Os meus AMIGOS estiveram lá!

Piquenique dos meus Anos na areia!

... do best!

Presentes desembrulhados na praia com os meus Amigos presentes...
... que são o meu melhor PRESENTE!

Banho de Amigos

Eu... a Voar Mais Alto... de capulana!

My Birthday Cake... made by Mummy!

Sweet Chocolate for My Friends!

Coração Cheio de Amigos
... a todos e a cada um... sabem porque é que lá estiveram!
São todos muito especiais e únicos e fantásticos e indispensáveis e fundamentais e lindos e queridos e meiguinhos e tudo e tudo e tudo e muito mais para mim!
... por isso, estivemos juntos!
Doces Meus!

E lá em cima no céu... ofereceram-me um Arco-Íris!

Se eu já adorava esta praia... a partir de agora adoro mais!

I'm Happy!

Bitoques do Sr. Fernando para o jantar!

Jenga Alternativo
Aos meus Amigos... Luv U All!
... fazem-me bem... por dentro e por fora!
... e quando estão todos juntos...
... é muito bonito, muito especial, muito bom...
Extremamente Positivo!
Estou muito feliz!
Foi em Grande!
29 Anos de Mim!

7 comments:

Jolie disse...

houve uns que não conseguiram estar... sniff

mas aposto que foi de arrasar! :))

Cat disse...

É verdade, houve uns e outros que não conseguiram estar! Mas em pensamente estavamos lá!

Ainda bem que foi bom, muito bom!

:)

Anónimo disse...

gostamos poder partilhar este momento contigo gros bisous
Flo et famille.

nat disse...

Parecíamos um acampamento cigano!!

Foi meeeesmo muito fixe :)

Os dias da Rita :) disse...

BoaTarde,

Gostaria de divulgar o Congresso Adolescer. Este irá realizar-se a 16 de Outubro em Lisboa, para mais informações contacte o site www.adolescer.net

Agradecia que se possível divulgassem através dos vossos contactos e através do blog/site para assim conseguir chegar a todos os interessados.

Grata pela atenção,

Rita Banza

*abobora menina* disse...

Foi GIGANTE!!! parecia um acampanhamento cigano...mas daqueles á seria... e com cuhupa-chupas, coisa com classe! E muita comida!!!

PARABÉNS querida Soph! Adorámos :)
Obrigada por partilhares connosco os teus momentos :)

Catarina Hébil disse...

Já deu para ver que foi bom! Tu mereces!!! BEIJO, BEIJO, BEIJO
Eu ando a tentar recuperar de uma gripe...