confesso que odeio ter que colocar creme onde quer que seja... faz-me confusão o creme não "desaparecer" logo da pele, e não gosto nada de vestir umas calças depois de ter colocado creme nas pernas... até ao dia em que experimentei esta belíssima loção... fique fã! é fresquinha, não cola e tem um cheiro suave. Perfeito para o verão!

(e não... não foi a marca que me gratificou para que divulgasse o produto... mas se quiserem, aceito amostras!! eheh)


1 comments:
Vou já adicionar à lista de compras!!!! :)
Enviar um comentário