Vou ter que repetir os artistas envolvidos... mas esta era mesmo a música que eu queria que tocassem no meu funeral. Esta é a MINHA música. Aquela que, se pudesse ouvir apenas mais uma música, seria a escolhida. Porque é mesmo importante... Keep on rockin' in a free world!!
Neil Young & Pearl Jam - Keep on Rockin' in a Free World


3 comments:
Gosto muito!
A que me veio logo à cabeça - Radiohead - Exit Music.
MEGADETH A Tout Le Monde
Enviar um comentário