2

Take back the city tonight

Quando estive em Estugarda tive a oportunidade de ver os Snow Patrol ao vivo, andavam eles a apresentar ao vivo o belíssimo "Open Your Eyes", e na altura lembro-me de ter achado um espectáculo um bocadinho morno.

Quando soube que Miss Redshoes tinha sido convidada para cantar com o srs. fiquei muito contente pois já sabia que aquele ia ser um dos dias mais concorridos do Rock in Rio, e que além de ser uma óptima parceria, o público português a ira receber muito bem!


Os Srs são todos extremamente simpáticos... aliás há muito tempo que não conhecia alguém tão genuinamente bem disposto e simpático e, durante todo o tempo que lá estive, não conseguia deixar de pensar nas voltas que a vida dá... 3 anos depois de os ter visto ali estava eu a ver a minha amiga em cima de um palco gigante a partilhar um tema com eles... foi memorável!




Claro que este foi o momento da noite... mas a imagem do anfiteatro do RiR todo iluminado com as luzes dos telemóveis e das pulseiras fluorescentes durante o "You Could Be Happy" vão ficar para sempre gravadas na memória :)

2 comments:

*abobora menina* disse...

FOI LINDO!!! eu estive lá! :)

Soph disse...

ORGULHOOOOOOOOOOOOO... e MUITA BABA!

DAS DUAS! eheheeh

... é o que se impõe escrever!