Envolvimento fantástico!
Boa disposição contagiante!
Cumplicidade muito positiva de profissões!
Muita alegria, entusiasmo, energia, empenho, concentração e paixão por aquilo que fazemos…
… e tenho a certeza absoluta que a nossa matéria-prima sai todos os dias do trabalho muito mais feliz!
... e deixo aqui a minha homenagem pública a uma Professora que tive durante a faculdade e com quem hoje partilhei a aula!É, para mim, um orgulho imenso... que me comove e emociona...fazer uma parceria consigo!
... das melhoras Pessoas que conheço no Mundo Inteiro!
Com uma capacidade de entrega...
Com um respeito e admiração pelo Ser Pessoa...
Com uma educação e valores...
Com uma maneira de estar no Mundo tão própria e tão simples...
... que admiro e estimo ao máximo!
Conte comigo...
Sempre!
A todas as alunas... mil obrigadas pela PAIXÃO!
... é assim mesmo que deve ser!
Apaixonante... cada dia, cada momento... sempre!
... é assim mesmo que deve ser!
Apaixonante... cada dia, cada momento... sempre!


4 comments:
gosto de te ver feliz :)
Deixa-me adivinhar: Deolinda Botelho?! Quem pode esquecê-la?
Porque é que eu não tive essa senhora!??!
Pelo menos não me lembro de ter tido... e não foi assim há tanto tempo que acabei o curso... :S
Deolinda Botelho - uma SENHORA INESQUECÍVEL.
:)
Enviar um comentário