Eu presumo que o deasfio de hoje peça uma música que nos faça adormecer de tão chata que é... mas eu vou trocar-lhe as voltas e vou escolher uma que gostaria de ouvir para adormecer... já aqui tinha falado destes senhores - Tesla - uma banda rock dos anos 80/90 (todos estragadinhos...) mas que ouvi muito no início dos anos 90, principalmente o outro tema que aqui postei e este que vos deixo hoje. Adoro a voz dele, gosto da letra e da sua musicalidade. Muitos dirão que é apenas mais uma clássica balada de rock fm (esse estilo tão em voga nos anos 90), mas para mim é uma das músicas que tenho "para sonhar", como lhe chamam os outros senhores da rádio.
Tesla - Paradise


3 comments:
Quando eu ia começar a escrever este comment adorm..................Zzzzzzzzz...Zzzzzzzzzz..................
Zero 7 - Waiting line. É calminha e relaxante, dá para adormecer.
xutos e pontapés- Homem do Leme
Enviar um comentário