U2 - With Or Without you. Um ex que não interessa a ninguém, que só me deixou mágoa e dor, mas pronto, esta música faz-me mesmo lembrar a época em que andei enganadinha.
Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! :)
OFF SPRING- Self Esteem
Enviar um comentário
3 comments:
U2 - With Or Without you. Um ex que não interessa a ninguém, que só me deixou mágoa e dor, mas pronto, esta música faz-me mesmo lembrar a época em que andei enganadinha.
Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! :)
OFF SPRING- Self Esteem
Enviar um comentário