3

Day #5 - A song that reminds you of someone

Porque me faz lembrar um longínquo Verão :)

Mind da Gap - Dedicatória

3 comments:

Ana Rita disse...

U2 - With Or Without you. Um ex que não interessa a ninguém, que só me deixou mágoa e dor, mas pronto, esta música faz-me mesmo lembrar a época em que andei enganadinha.

Soph disse...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! :)

António disse...

OFF SPRING- Self Esteem