Sim... mais uma vez teria que colocar aqui uma música do Ten dos PJ... mas vou-vos poupar a isso e colocar uma de um disco que está no meu top 10 - Hot Fuss - de uns senhores chamados The Killers, cujo concerto no Super Bock foi o meu concerto preferido em 2009.
The Killers - Somebody Told Me


2 comments:
É gira, sim SENHORA! :P
IN:MOTION - Please Save me!
Enviar um comentário