2

Hoje fui o número 1!

Depois de gelar 37 minutos numa fila gigante à porta da Loja do Cidadão das Laranjeiras...
Depois de conversar com 8 companheiros de fila sobre as mais variadas temáticas incluíndo destinos de férias, tempos livres, profissões, filhos, comidas...
Depois de tirar todas as duvidas a essas pessoas sobre o Cartão do Cidadão...
Entrei às 8:30 pela porta...
Subi dois lances de escadas rolantes...
Tirei a senha no Registo Civil...
...e...
Fui o número 1!!!
... pelo menos já posso dizer, orgulhosamente, que... uma vez na vida fui o número 1 em alguma coisa!
... nem que seja na fila para renovar o passaporte da Loja do Cidadão das Laranjeiras no dia 8 de Abril de 2009!
Yeahhhhhhhhhhhhhh!!!
Viva o nº1!!!

2 comments:

nat disse...

eu disse-te que nas laranjeiras é que era!!

Cat disse...

Uau! Isso é que foi! Também tratei do meu lá.