Há dias em que antes de me levantar, ali naquele momento entre o sono e o acordar, que penso... agora levanto-me, faço o que tenho a fazer. Saio de casa e contorno o edifício da Mitte até chegar à KönigStr. para apanhar o U6. Pelo meio espreito as montras e resisto às 1001 tentações da padaria da esquina. Saio na haltestelle Degerloch e sigo um bocadinho até à Helene P. Jugendhaus. Subo até ao último piso e deixo a minha mala no escritório do Boss (o giraço break-dancer!!), falo um bocadinho com o Elmar e desço até à oficina para ver o que o Stefan está a fazer. Pergunto ao Thomas se precisa que faça alguma coisa específica. Vou até ao bar, peço ao Daniel um Latte Machiatto e apanho um bocadinho de sol na esplanada que dá para o vale. Subo até à Kinderhaus e ajudo a Meri nas actividades com os miúdos. Hoje é dia de Schminken e as meninas deliram. Na sala de ensaios uma banda pseudo-hardcore ensaia. Na sala de festas o Thomas dá uma aula de circo e em cima o Timo põe os miúdos a construírem robots. Chegada a hora de saída, regresso ao U5 (acabo de perder o U6), e vou ter com a Laura à Tips n' Trips, e apanhamos o resto das meninas para ir ao RotheCapelle dar um girinho e beber uma becks e a Sabrina não resiste a umas Patatas Bravas. Regresso a pé para casa para ir buscar o saco de pano e a lista de compras para seguir até ao Lidl para tratar do jantar. Em casa, a minha Roomie e a Sónia contam as novidades do dia. Vêm-se mails, fala-se com Portugal e vêm-se mais uns episódios do Prison Break. Pijama, lavar os dentes e xixi-cama. Amanhã é um novo dia e como é sábado, vamos ao Dylaila dar um pézinho de dança. Tenho saudades. Muitas.
4 comments:
Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!
Veja o meu Blog.
Parece-me um programa fantástico!
"Recordar é viver"
Saudades?
Imensas...
Fico sempre com um brilhosinho nos olhos quando penso naqueles tão curtos mas tão gigantescos seis meses.
Quem me dera lá estar com voces... Sim, porque sozinha já experimentei e não tem piada. Só com o grupo muito mais além, os dez da famelga, só assim seria a mesma coisa.
Adoro-vos a todos...
Ainda esta noite estive o Mercado de Natal Mediaval...
ai as saudades... as vezes aperta o coração e nao ha o que fazer!
Enviar um comentário