4

Sehensucht II

Há dias em que antes de me levantar, ali naquele momento entre o sono e o acordar, que penso... agora levanto-me, faço o que tenho a fazer. Saio de casa e contorno o edifício da Mitte até chegar à KönigStr. para apanhar o U6. Pelo meio espreito as montras e resisto às 1001 tentações da padaria da esquina. Saio na haltestelle Degerloch e sigo um bocadinho até à Helene P. Jugendhaus. Subo até ao último piso e deixo a minha mala no escritório do Boss (o giraço break-dancer!!), falo um bocadinho com o Elmar e desço até à oficina para ver o que o Stefan está a fazer. Pergunto ao Thomas se precisa que faça alguma coisa específica. Vou até ao bar, peço ao Daniel um Latte Machiatto e apanho um bocadinho de sol na esplanada que dá para o vale. Subo até à Kinderhaus e ajudo a Meri nas actividades com os miúdos. Hoje é dia de Schminken e as meninas deliram. Na sala de ensaios uma banda pseudo-hardcore ensaia. Na sala de festas o Thomas dá uma aula de circo e em cima o Timo põe os miúdos a construírem robots. Chegada a hora de saída, regresso ao U5 (acabo de perder o U6), e vou ter com a Laura à Tips n' Trips, e apanhamos o resto das meninas para ir ao RotheCapelle dar um girinho e beber uma becks e a Sabrina não resiste a umas Patatas Bravas. Regresso a pé para casa para ir buscar o saco de pano e a lista de compras para seguir até ao Lidl para tratar do jantar. Em casa, a minha Roomie e a Sónia contam as novidades do dia. Vêm-se mails, fala-se com Portugal e vêm-se mais uns episódios do Prison Break. Pijama, lavar os dentes e xixi-cama. Amanhã é um novo dia e como é sábado, vamos ao Dylaila dar um pézinho de dança. Tenho saudades. Muitas.

4 comments:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Veja o meu Blog.

Cat disse...

Parece-me um programa fantástico!
"Recordar é viver"

Sassi disse...

Saudades?
Imensas...
Fico sempre com um brilhosinho nos olhos quando penso naqueles tão curtos mas tão gigantescos seis meses.
Quem me dera lá estar com voces... Sim, porque sozinha já experimentei e não tem piada. Só com o grupo muito mais além, os dez da famelga, só assim seria a mesma coisa.
Adoro-vos a todos...

Ainda esta noite estive o Mercado de Natal Mediaval...

Ana Rita disse...

ai as saudades... as vezes aperta o coração e nao ha o que fazer!