4

Pernas à Chinês!

CookiEducadora: Todos para o tapete amarelo e com as pernas à chinês!
Depois de eu já ter dito umas 200 vezes... todos os dias para a mesma Cookie - porque nunca está de pernas à chinês... quando lhe peço consegue... mas "naturalmente" nunca se senta à chinês!
Outra Cookie: Mas será possível? Tu não és chinês? Como é que te sentavas na China?!
Queres ver que não te sentavas!!!
Não?
Não te sentavas?
Vá, como é que te sentavas na China?
PS: A minha Cookie que nunca se senta de pernas à chinês... é chinesa!

4 comments:

Anónimo disse...

Eu acho que ele se sente discriminado. Estou a falar a sério... Contou aos pais e eles disseram para não entrar nessa rotulagem fácil e não se sentar de pernas cruzadas quando dizem "sentar à chinês".

É que se é chin~es, se calhar não é mesmo politicamente correcto... dizer assim... ao pé dele...

Será? LOL! Inquire e conta-nos!

A Rainha disse...

Fiz o 9º ano em Macau e uma coisa que sempre me impressionou foi eles se sentarem de cócoras em todo o lado... até na paragem de autocarro!!! Sentados à chinês... não me lembro de os ver!!!
Bjs

lady.bug disse...

bom ano novo para as cookies...

ano novo do rato terra!!!

porque nunca é demais desejar coisas boas !

Jolie disse...

hehehe