9

Acredito no Natal!


O armazém da Comunidade Vida e Paz onde estavam armazenados os alimentos para a Festa de Natal com os Sem-Abrigo foi assaltado na noite do último sábado, quase anulando os esforços da organização para assegurar as 4500 refeições quentes e 5000 lanches e ceias!

Agora, a uma semana da Festa – que se realiza de 14 a 16 de Dezembro na Cantina 1 da Universidade de Lisboa
precisamos URGENTEMENTE da TUA ajuda!!!

Partilha o teu arroz, o feijão, a massa, as bolachas, ou qualquer outra coisa da lista de necessidades que encontras em
www.cvidaepaz.org e entrega ou envia para:

Rua Domingos Bomtempo, 7
1700-142 Alvalade – Lisboa


Mapa:
http://www.cvidaepaz.org/images/mapas/alvalade-mapa.bmp

Muito Obrigada! ... mesmo...

9 comments:

Cátia disse...

Sofia,

Mesmo sem estar directamente envolvida com a associaçao, acabei por me envolver de coraçao, e fiquei mt revoltada quando vi a noiticia no publico online. Escrevi um post, um mail, e reenviei o teu tambem. Sei que o mail está a ser reenviado a uma velocidade da tremenda, e espero que as coisas comecem a chegar à mesma velocidade. Pelo que eu poder fazer, tambem farei. Acreditemos que tudo se irá resolver, Ele está a ver tudo lá de cima...

Beijinhos e força!!
CA

Ana Rita disse...

'Tamos juntas.

sara cacao disse...

Não era difícil de adivinhar uma situação destas, infelizmente. Para o ano peçam apoio/patrocínio a uma empresa seguradora! :)

*abobora menina* disse...

linda soph vou "copiar" o teu post para divulgar no meu blog. sei que nao te importas! Um beijinhooooo!

SC disse...

Olha, vou fazer o mesmo que a "abobora menina" e copiar este post para o meu blog.
E vou já lá hoje fazer o meu donativo.

Natty disse...

Oi OI!
Eu amo capulanas tb, tenho montes. Agora tou a fazer uma nova com uma que um amigo me deu mas ainda tenho outras à espera. Onde compras geralmente?

beijo
Natty "sofia" Lioness lol

Caracoleta disse...

Fiquei muito triste com o que aconteceu. Quero ajudar! Moro na zona do Porto, para mandar 1 pacote de arroz pelo correio fica mais caro que o próprio pacote. Não há hipótese de eu transferir dinheiro para uma de vocês e comprarem o que fizer mais falta? Por favor respondam para caracoleta2004@gmail.com
Boa sorte!

Anónimo disse...

Tanbém fiquei muito revoltada com o que aconteceu, mas ontem ao fim da tarde quando num concurso da Sic a actriz Carla Chambel doou o prémio de 39.000 euros á Comunidade Vida e Paz, acendeu-se uma luz ao fundo do túnel.
Andreia Rodrigues

Bekas C. disse...

:(

Pensamento positivo! Vocês vão conseguir!!!

Beijokas