6

Lisboa está a Aqueçer...

Muito Obrigada pelo contacto para a Campanha - Junta as tuas meias às minhas… e torna os dias e as noites de Lisboa mais quentes!
Sempre acreditámos que JUNTOS podemos tornar Lisboa numa Cidade mais Quentenão só os pés… mas, principalmente, o coração!


E a cada dia de “vida” que passa desta Campanha… mais consciência tenho de
que vale a pena tentar fazer a diferença!

Por tudo… e pelas MeiasMuito Obrigada!


... isto é um Sonho...
Prometo contar TUDO o que se está a passar... como é que esta Campanha está a crescer...
Mas agora... quero vivê-la intensamente!

6 comments:

Sandra disse...

Acho a iniciativa louvável, devia estender-se a todo o país, fora das grandes metrópoles também existe pobreza mas os apoios e as solicitações (síndroma da pobreza envergonhada) são em menor número.
Gostaria de saber como contribuir para esta causa tão nobre.

Miss Malagueta disse...

Conforme solicitado, o meu e-mail é sandra.m.pimenta@gmail.com.

Ana Rita disse...

Lindo! estou a sentir a força! ;) Admiro-te muito! *

Anónimo disse...

Soph vou deicar de vir ler os post deste blogue apanho sempre uma dor de cabeça a tentar perceber o que esta escrito, e que tal escrever a preto ou a branco gggggggrrrrrrrrrrrrrrrrr

Cat disse...

Vou querer saber tudinho!!!

Continuação de bom trabalho!

mio disse...

Obrigada. Já mandei mail e vou aguardar as instruções.