Depois de os ter visto 5 vezes continuo a não ter uma palavra para definir o que se sente num concerto deles. É uma simbiose perfeita entre banda e público. A música flui, os sentimentos tornam-se únicos.
************************************************************
Em relação ao resto, o recinto está bem organizado. Nao houve grandes filas para se poder comer qualquer coisa, o wc funcionava e os palcos também eram funcionais.
Os Linkin Park (que me desculpem os fãs mais acérrimos) soam sempre ao mesmo. O sr. Chester ou toma cuidado ou a sua carreira acaba daqui a pouco tempo, é que aquele esforço na garganta... não sei não. Valeu pela simpatia do sr. moreno (Mike Shinoda) e pelo In the End (grande música).
Os Blasted já se sabe. É garantido: a animação é uma certeza. Os The Used... ehhrr sorry mas não consigo. Entretanto vimos também os Loto. Gostei, animaditos e tal, com canções altamente pop e a saber a 80's.
Veredicto final: Aprovadissímo. O espaço, a animação, a logística. A única coisa a apontar é o preço dos bilhetes. Não fosse isso ontem teria ido ver os Smashing e hoje os DW e os Beastie Boys.


5 comments:
Grande reportagem!!!!
Obrigada Nat pela tour pelo Oeiras a live! ;)
Se não fosse o preço teria concerteza ido fazer-te companhia! *
eu só vi os dois últimos :p
E é como dizes, mesmo sendo uma quase repetição de Setembro vale sempre a pena! :))
beijos
Ora bem!!!
E que venha o próximo para a minha Nat!!!!
;)
Eu adorei as WC!!! Hihihihihi!
Enviar um comentário