8

Meus amigos... afinal o Tony é que é o rei!

Até o Elvis teria inveja de tal concerto! Meus amigos... horas antes do concerto formaram-se filas e filas à volta do Pavilhão Atlântico! Uma coisa inacreditável mesmo... Tias e tios, betas e betos, xungas, crianças, homens e mulheres. Mulheres grávidas, um casal de noivos, donas de casa, pessoas de Viana do Castelo, dos Açores e de Lisboa. Portugal de fio a pavio. Muita muita gente!

Quando entrámos o pavilhão já estava cheio! Mas como o Tony é um senhor, resolveu animar a malta ao escolher uma bela selecção musical para aquecer o público: Os Moscãoteiros, Zumba na Caneca, Apit'ó Comboio, As Doce, enfim... a loucura!

De repente, só se ouvem pesoas a bater palmas e aos gritos... eu a pensar que era o senhor a começar o concerto... não! Era o nosso querido Malato a entrar para a plateia! O rubro! Eis se não quando... entram os nossos vizinhos dos bancos da frente: o ilustre benfiquista João Malheiros (e eu cheia de vontade de gritar: Benfiiiica!), e um não menos ilustre sportinguista, Manuel Fernandes. Dois lugares ao lado estava a D. Dilar (mãe da famosa Gisela do Masterplan e comentadora das Conversas de Quintal no programa da manhã do sr. Goucha)... Estávamos portanto muito bem acompanhadas!

Finalmente o concerto começou! E durante duas horas houve fogo de artificío, luzes, fogo, palminhas, o clássico "por favor parem senão eu coro" ou "quem diria que um menino de uma aldeia que nem vem no mapa hoje estaria aqui". Muita gente feliz a cantar.

Digam o que disserem... o certo é que este senhor fez os bilhetes esgotar dois meses antes do concerto e levou 18 mil pessoas ao Atlântico. É como ele diz... músicas simples para pessoas simples!

Nota: Não, não comprei bilhete... foi convite! E um convite... nunca se recusa! ehehe

Ah! Meninas preparem-se... porque o próximo Ricky Martin é português... Michael Carreira ao poder! :P

8 comments:

Pedrito... disse...

O histerismo era tal que ouviu-se no norte caros leitores, eu que o diga. As pessoas a entoarem o nome do senhor foi algo perceptivel em todo o portugal.
A unica coisa que me deixa feliz, é saber que não conseguiram completar, na totalidade, uma noite tão especial...voc~es não foram aos bastiadores pois não? :)
Eu para a proxima também quero...e muito!!
beijos beijos

Soph disse...

Tony... desculpa a minha ausência!!!

Para a próxima não falto!!!

ehehehe

;)

És um poder! ehehehe

;)

Ouvinte disse...

Isso é que é ser vip ...

;)

Anónimo disse...

Ah! Convite... LOL!

Até pensei que estava a ler mal!

Hihihihihihi! Mas não nego, à partida, uma ciência que desconheço!!

;)

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anónimo disse...

Apesar dos comentários menos próprios para o concerto em questão, eu também lá estive com muito orgulho e prazer e digam o que disserem o Tony Carreira é o grande senhor da música Portuguesa.
E o que mais me orgulha é que ele conquistou este lugar com muito trabalho e amor, por isso mereçe isto e muito mais, porque é uma pessoa extraordinária. e o Mickael vai pelo mesmo caminho, É um rapaz muito perfecionista. e tanto o Tony como o Mickael tem um equipa fabulosa. Obrigado Tony e Mickael por me fazerem tão feliz com as vossas músicas.